7° Moto Morango

Sol, muito público… Lotou Parque e o Batedor Voltou

Sol, isso marcou muito o 7° Moto Morango, o dia estava perfeito, muito calor, um sol brilhando, um céu muito azul e limpo. Com isso o pessoal todo foi, isso mesmo, TODOS os motociclistas do Rio Grande do Sul, e de outros estados, estavam lá, fazendo o parque de evento, o famoso “Morangão”, ficar pequeno. Área de camping lotou, área de estacionamento lotou, área de circulação lotou, resumindo, não havia mais espaço vago. Saímos todos juntos de Charqueadas, Eu, Géssica, Marcelo, Luciane e o André.

Vamos lá, voltar para o início. Esse evento foi especial, pois depois de um tempo sem o “batedor”, eis que ele está de volta as atividades motociclísticas, e com todo o piquê… Depois de um logo hiato, André volta ao mundo, e já vem prestigiar um dos melhores evento do Rio Grande do Sul, onde nesta edição, estava tudo muito bom. Tempo ajudou muito, as atrações eram das melhores, apenas deixo aqui minha crítica ao atendimento da organização. Quando fui pedir ajuda para achar um local para camping, pois o ginásio estava lotado, sério, até no banheiro tinha barraca, não estou brincando, um casal colocou a barraca bem na entrada do banheiro. Bem, quando fui pedir informações sobre local de camping, a pessoa no atendimento na barraca central (local onde os organizadores estavam vendando camisa e fazendo a inscrição) foi totalmente mal educada, dizendo:
– Bah, não esta vendo, tudo lotado, tu vai ter que te virar.

OK, estava lotado mesmo, porem a resposta poderia ser menos rude, um, “Olha, esta tudo lotado, mas da uma olhada lá no fundo do parque, as vezes tem espaço por lá” já seria bem melhor… Fazer o que, acho que o estres com o pessoal chegou a encher essa pessoa da organização.

Tirando esse inconveniente, o evento estava excelente, do mais alto nível.

Com o super lotamento, foi difícil achar um local para camping, mas lá no fundo, usando a varanda de uma construção, foi onde montamos o nosso acampamento. Já havia uma barraca por lá, e realmente foi o que sobrou mesmo. Já iniciamos os drinks (Vodka + Energético), depois das barracas “armadas”, e fomos curtir o evento. O pessoal da Carbonífera achou um espaço também, que era muito bom por sinal, era tipo um espaço VIP que ninguém viu, apenas o Lú, com olhar milimétrico viu.

Curtimos um ótimo show, com bandas TOP, TOP como o evento em um todo. Eu e a Géssica fomos para a barraca mais cedo, pois no domingo pela manhã iríamos para São Francisco de Paula, ajudar a entregar material de construção para os desabrigados do tornado. Ficaram curtindo a noite o Dedé, o Xeu e a Lú.

A manhã de domingo também foi TOP, o café da manhã oferecido pela organização é sem sombras de dúvidas um dos melhores café da manhã de evento que já tive o prazer de apreciar, era quase um café colonial, tinha café, leite, suco, iogurte, achocolatado, pão, bolacha, cuca, salame italiano, clube social, como disse, um café colonial. Tomei o café e sai. O Xeu, Dedé e a Lú ficaram e foram mais tarde, direto para Charqueadas.

Mais uma vez o pessoal acerta, e faz um baita evento. O 7° Moto Morango ficou para a história com um dos mais cheios que prestigio.

Até uma próxima. Boas estradas e boas rodagens para todos. FUI. 



Resumo pontuação

Gostei: Grandes atrações, baita café da manha, excelente estrutura, banheiros limpos e fixo.
Não Gostei: Críticas mesmo foi para o acolhimento do organizador, foi mais de uma pessoa que reclamou do mesmo integrante, sei lá se foi isolado, mas me senti mal recepcionado pelo mesmo.

Placar: 84/100 (Bom evento)
Mais detalhes do placar na página 2.